Guitarrista dos Korn pede desculpa pelos comentários sobre Chester Bennington

Brian Welch havia chamado "covarde" a Chester Bennington, na sua página de facebook.


Brian Welch, guitarrista dos Korn, pediu desculpas, através de um video, por ter chamado "covarde" a Chester Bennington, que se suicidou esta semana em sua casa em Los Angeles.
"Como é que estes tipos podem passar esta mensagem aos seus filhos e aos seus fãs? Estou farto desta m*rda do suicídio! Já sofri de depressão e doença mental, e estou a tentar mostrar empatia, mas é complicado quando estamos zangados! Já chega! Desistir dos filhos, dos fãs e da vida é uma saída covarde!", escreveu, na sua página oficial no Facebook.
Estes comentários foram, entretanto, apagados. "Não queria soar insensível em relação ao Chester. Estou a lidar com muitas emoções, hoje [quinta]. Adoro-te, Chester. Estou chateado por teres feito isto mas sei que podia ter sido eu, noutros tempos, após me arruinar numa noite", escreveu posteriormente.
O músico partilhou, também, um vídeo no qual se diz "chocado" e onde afirma que "deve haver alguma coisa boa que se possa retirar destas tragédias que têm acontecido na música rock". Veja aqui:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.