Jimmy Carter internado por desidratação

O ex-Presidente dos EUA Jimmy Carter foi hoje internado num hospital de Winnipeg, no Canadá, depois de ter sofrido um colapso, quando participava numa ação de solidariedade da organização Habitat For Humanity (Casas para a Humanidade).


Segundo confirmou a organização, Carter, que tem 92 anos, foi internado no centro médico St. Boniface, depois de mostrar sinais de desidratação enquanto participava na construção de uma casa.

Na sua conta na rede social Twitter, a organização explicou que o ex-Presidente "se desidratou enquanto trabalhava ao sol", a serrar madeira para uma escada, no evento integrado no Projeto de Trabalho Carter.
"O Presidente Carter disse-nos que estava bem e que ia ser internado para ficar sob observação", adiantou a Habitat For Humanity.
Carter estava acompanhado da mulher, Rosalynn, no Canadá, onde o casal está a participar em vários projetos de construção de casas de habitação com a organização.
Presidente dos EUA entre 1977 e 1981, este democrata já colaborou em mais de 30 projetos da Habitat For Humanity, tanto nos EUA, como em outros países.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.