Novo livro de 'Game of Thrones' poderá chegar em 2018 - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Novo livro de 'Game of Thrones' poderá chegar em 2018

Novo livro de 'Game of Thrones' poderá chegar em 2018

Partilha

Autor garante estar cansado da pressão dos fãs que exigem um novo capítulo na novela que dá pelo nome ‘A Song of Ice and Fire’ 

 

Novo livro da saga 'Game of Thrones' poderá chegar em 2018, mas George RR Martin ainda não deu as certezas.

Acontece que o autor fez uma publicação no seu blogue na qual se refere à história ‘Sons of the Dragon’, que se passa também no universo de Westeros, como parte integrante da nova antologia ‘The Book of Swords’ que será publicada em outubro.

Nesta mesma publicação, George RR Martin explicou que está a planear dividir em dois volumes as suas “histórias falsas” sobre os reis da dinastia Targaryen, que terão o nome de ‘Fire and Blood’.

“Ainda não está definida uma data para a publicação, mas é provável que o primeiro volume de ‘Fire and Blood’ seja publicado no final de 2018 ou no início de 2019”, escreveu o autor, confessando que o segundo volume “ainda não está escrito” pelo que “demorará alguns anos” a ser publicado.

E nesta senda, George RR Martin escreveu também algumas palavras sobre o 11º livro da saga ‘Guerra dos Tronos’ a que deu o nome ‘The Winds of Winter’ (‘Os Ventos do Inverno’).

“Se é ‘The Winds of Winter’ ou o primeiro volume de ‘Fire and Blood’ o primeiro a ir para as livrarias é difícil de dizer a esta ‘altura do campeonato’, mas creio que terão um livro meu sobre Westeros em 2018… ou quem sabe, talvez dois. Um rapaz pode sonhar...”, escreveu o autor, acrescentando que ainda está a “meses” de terminar o sexto capítulo em inglês.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages