OPINIÃO: Antestreia "Transformers: O Último Cavaleiro"

Tiago Ferreira, reporter do site "The Next Big Things", esteve presente ontem na visualização do filme.

Aconteceu ontem a apresentação do novo filme "Transformers: O Último Cavaleiro", numa antestreia realizada em Braga, Porto, Coimbra e Lisboa.

Tiago Ferreira esteve presente no Mar Shopping em Matosinhos, para a visualização do filme em IMAX 3D.

Segundo o próprio "é um filme interessante que junta dois mundos: os dos humanos e dos transformers",  acrecentando que a duração foi de 2h30 começando a visualização do filme marcado para as 21h30.

"Nunca tive numa sala de IMAX, foi um experiencia diferente e inigualável", acrescenta o repórter deste site.

"Em relação a transformers nunca foi de interesse meu acompanhar esta saga, mas pelo trailer este filme prometia. A aventura, adrenalina, coragem e determinação são algumas palavras chaves de Transformers: O Último Cavaleiro", alegou Tiago Ferreira.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia nos cinemas portugueses dia 22 de junho.






História do filme
Transformers: O Último Cavaleiro é um filme que rompe os mitos em torno da saga transformers, revelando o significado de herói. Numa guerra entre humano e Transformers, a chave para salvar futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra.
Missão recai, então, sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock).


 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.