Salvador Sobral vaiado em Sesimbra - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
O vencedor da Eurovisão 2017 não cantou o tema "Amar pelos Dois" deixando o público descontente, num concerto do projeto Alma Nuestra.


Salvador Sobral foi vaiado pelo público durante um concerto que deu, com a banda Alma Nuestra, na Fortaleza de Santiago, em Sesimbra, esta semana.

Segundo o site da revista Flash, Salvador Sobral deu voz ao projeto do compositor cubano Victor Zamora (no piano), com Nelson Cascais no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria.

Ainda que o repertório do grupo seja composto por canções da América Latina, os espectadores pediram repetidamente que Salvador Sobral cantasse "Amar pelos Dois", o tema que lhe valeu a vitória no Festival da Eurovisão, em maio.

"Durante cerca de cinco minutos, centenas de pessoas não arredaram pé e continuaram à espera do regresso do herói de Kiev. Bateram palmas com maior ou menor força e nada; chamaram por ele e nada; vaiaram com assobios e apupos e nada. Nem sombra de Salvador ou da canção que o celebrizou em maio último e que tem arrastado multidões (...)", escreve-se no site da Flash.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages