Conheça o café que aceita cães mas proíbe crianças - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Conheça o café que aceita cães mas proíbe crianças

Conheça o café que aceita cães mas proíbe crianças

Partilha

O proprietário teme que as crianças partem os objectos e façam demasiado barulho.


Bob Higginson, de 61 anos, abriu o ‘The Chart Room’, um café que aceita cães, mas que proíbe crianças. Este estabelecimento abriu há um mês e já conta com vários boicotes.

“A maioria dos meus clientes são pessoas mais velhas, pessoas maturas que gostam de locais sossegados. Queria que as pessoas viessem aqui e pudessem manter uma conversa sem terem crianças a distraí-los”, explica o proprietário do espaço, citado pelo Metro.

Apesar da sua explicação, muitos foram os que não ficaram agradados com as regras do estabelecimento e que ligaram para o dono acusando-o de discriminação. 

Em sua defesa, o homem salienta ainda que possui objetos antigos de grande valor no café e que não quer correr o risco de serem partidos pelas crianças, como já aconteceu no passado. Já os cães, defende, nunca lhe causaram essa preocupação. 

Um boicote está a ser organizado por vários moradores da cidade que não concordam com a proibição, e defendem que preferem estar num local barulhento mas repleto de alegria ao invés de estar num espaço cinzento com pessoas aborrecidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages