Hackers revelam novas informações sobre Game of Thrones - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Hackers revelam novas informações sobre Game of Thrones

Hackers revelam novas informações sobre Game of Thrones

Partilha

A saga dos Hackers sobre a série Game of Thrones continuam, agora foi revelado o script do próximo episódio da série.


Após o episódio 4 ter sido divulgado, o scrip do próximo episódio de Game of Thrones está online. Segundo o Hollywood Reporter, os hackers voltaram atacar e colocaram um conjunto de documentos que tinham informações sobre o próximo episódio da série. 

Além disto, algumas fontes afirmam também que informações pessoais sobre os atores constam no bloco de informações reveladas. Ao que tudo indica a informação foi enviada para a DataBreaches. Juntamente com esta informação seguiu um testemunho: "Conseguimos com sucesso entrar na vossa rede. A HBO era um dos nossos alvos mais dificeis mas conseguimos ter sucesso – só nos demorou seis meses."

Além do mais, acredita-se que estes hackers tenham conseguido obter cerca de 1.5 terabytes de informação que deverá ser revelada durante as próximas semanas. Parece que para além dos crimes cometidos estes individuos exigem um resgate à HBO. O resgate, segundo os próprios, deverá ser efetuado em bitcoins. No que diz respeito ao valor, bem eles estão a exigir estes seis meses de trabalho, afirmando ainda que recebem cerca de 12 mil dólares por ano.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages