'Karate Kid' está de volta, mas numa série no Youtube


Série de comédia intitula-se 'Cobra Kai' e junta os atores Ralph Macchio e William Zabka. Vai ser transmitida no Youtube Red.


33 anos depois do filme original de 'Karate Kid' ter estreado nos cinemas, dois dos principais atores desse filme vão regressar às personagens que interpretavam, desta vez numa série de comédia que deve ir para o ar no próximo ano.

A rivalidade entre Daniel-san e Johnny Lawrence vai voltar a conhecer novos episódios na série 'Cobra Kai', que será transmitida no Youtube Red, o serviço de streaming por subscrição do site e que ainda não está disponível em Portugal.

Ralph Macchio vai voltar a interpretar a personagem de Daniel LaRusso que o tornou célebre (entrou em mais duas sequelas) e William Zabka regressa como Johnny Lawrence. Os 10 episódios terão uma duração de 30 minutos.

Para já não se conhecem muitos detalhes sobre a série, tão pouco foi lançado qualquer material promocional por parte do YouTube. Sabe-se apenas que a personagem de Zabka vai reabrir o dojo Cobra Kai e que Daniel LaRusso é agora um homem bem sucedido, cujo caminho se voltará a cruzar com o do seu rival.

No entanto, Daniel-san já não contará com o seu mentor Mr. Miyagi. O ator que imortalizou esta personagem, Pat Morita, morreu em 2005. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.