Odisseia transmite documentário 'proibido' sobre Princesa Diana - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Odisseia transmite documentário 'proibido' sobre Princesa Diana

Odisseia transmite documentário 'proibido' sobre Princesa Diana

Partilha

‘Diana, nas suas próprias palavras’ e ‘Diana, o dia em que todos choraram’ são os nomes dos documentários que o canal Odisseia irá transmitir no próximo dia 31 de agosto.


O canal assinala assim o 20.º aniversário da morte da Princesa Diana, com uma programação especial composta por dois documentários, um deles ‘proibido’ que causou polémica no Palácio de Buckingham.

O documentário revela um retrato definitivo de Lady Di, com uma recompilação de gravações inéditas onde Diana fala sobre a sua vida, pública e privada, assim como das “estranhas e escassas” relações sexuais com o Príncipe Carlos.

A princesa do povo revela que Carlos não sabia beijar e que apenas fazia amor a cada três semanas e que após o nascimento de Harry as relações se tornaram ainda mais raras.

Outros dos temas abordados são o triste noivado, o aparecimento de Camilla Parker Bowles e a admissão de uma paixão por um dos seus guarda-costas. Diana confessa ainda que o seu casamento foi “o pior dia da sua vida” e que era um suplício o facto de ter de fingir uma falsa vida de conto de fadas.

A estreia do documentário no Reino Unido constituiu um recorde de audiências no Channel Four, com 3.5 milhões de espectadores.

‘Diana, nas suas próprias palavras’ será seguido de um outro documentário, intitulado ‘Diana, o dia em que todos choraram’, previsto para as 23 horas e que vai recordar o dia em que a princesa do povo morreu.

A não perder no próximo dia 31 de agosto, ‘Diana, nas suas próprias palavras‘, às 22 horas, e ‘Diana, o dia em que todos choraram‘, às 23 horas, no canal Odisseia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages