Papel Higiénico com tweets de Trump já está à venda - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Papel Higiénico com tweets de Trump já está à venda

Papel Higiénico com tweets de Trump já está à venda

Partilha

Este produto foi criado pela empresa Toilet Tweets que esgotou em poucas horas, apesar de o produto custar pouco mais de dez euros.


A plataforma de comércio eletrónico Amazon pôs esta semana à venda papel higiénico com os comentários feitos por Donald Trump na rede social Twitter.

Ainda que possa ser visto por muitos como 'politicamente incorreto', a verdade é que o produto criado pela empresa Toilet Tweets que esgotou em poucas horas. Isto apesar de cada rolo custar 11,99 dólares (pouco mais de dez euros).

Entre os tweets incluídos encontram-se alguns dos mais polémicos, como as críticas ao Colégio Eleitoral dos EUA ou o "arrastar de asa" ao presidente russo Vladimir Putin.

Além desde modelo, está disponível uma outra versão com o rosto do presidente norte-americano estampado, ou ainda uma com alusão ao último dia do mandato de Trump: 20 de janeiro de 2021.

A Toilet Tweets vende também produtos semelhantes com os rostos dos democratas Barack Obama e Hillary Clinton mas, apesar de mais baratos, não têm tanta procura.

Veja aqui alguns modelos:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages