Praia portuguesa eleita a mais bonita da Europa. Conheça qual.


A praia portuguesa foi eleita entre 15 candidatas de Portugal, Espanha, Grécia, Itália, Córsega (França) e Croácia na mais recente votação da European Best Destinations, uma consagração já partilhada na página de Facebook do Turismo de Portugal Visit Portugal.


Concorreram 15 praias, de seis países: Portugal, Espanha, Grécia, Itália, França (Córsega) e Croácia. "Viajantes de todo o mundo decidiram que esta era a praia mais bonita da Europa, a praia perfeita numa natureza intocada", escreve o site.

A praia, de águas transparentes e tranquilas, é bastante procurada para a prática de mergulho e para a observação de espécies marinhas, estando cercada de rochas.

O acesso faz-se por trilhos com inclinação considerável, sendo que o estacionamento automóvel próximo é um pouco difícil. Para quem estiver a planear uma visita a este areal, a organização sugere o hotel Casa da Adôa.

Os European Best Destinations são promovidos anualmente pela European Consumers Choice, uma organização sem fins lucrativos de consumidores e especialistas com sede em Bruxelas.

A Praia de Galapinhos, inserida no Parque Natural da Arrábida, em Setúbal, foi, então, a eleita European Best Beach 2017 pelos internautas que votaram no concurso da European Best Destinations.





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.