TAP irá ajudar pessoas que têm medo de voar


Nos meses de setembro e novembro, a companhia aérea portuguesa vai ter duas edições do programa 'Ganhar Asas', com o propósito de acabar de vez com esta fobia.


A companhia aérea portuguesa, TAP,  terá mais duas edições do programa 'Ganhar Asas', que pretende ajudar os passageiros a lidarem com a fobia de voar. Este programa decorrerá nos meses de Setembro e Novembro.

Além dos aspetos psicológicos da aerofobia e das técnicas de gestão da ansiedade, assim como da aviação (é importante perceber como é que tudo funciona), os participantes têm uma sessão num simulador de voo, visitam um avião em manutenção e ainda fazem um voo Lisboa-Madrid-Lisboa com a equipa técnica.

De acordo com a companhia aérea, quem faz este curso passa a voar mais e com mais conforto — a taxa de embarque no voo terapêutico é superior a 96%. Mais: aproximadamente dois em cada três participantes que tomavam ansiolíticos antes e durante o voo, deixaram de os tomar com o curso. O 'Ganhar Asas' acontece a 28, 29 e 30 de setembro, e a 23, 24 e 25 de novembro. Há um mínimo de 12 participantes. Quanto aos preços, há uma consulta de avaliação inicial que custa 75€. O curso fica por 450€.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.