Diogo Morgado estreia-se na Netflix em novembro - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Diogo Morgado estreia-se na Netflix em novembro

Diogo Morgado estreia-se na Netflix em novembro

Partilha
A primeira longa-metragem produzida no Brasil pela Netflix, estreia-se no dia 10 de novembro, foi hoje anunciado pela plataforma de 'streaming'.


Em comunicado, a Netflix lembrou que o filme esteve na seleção oficial do Festival de Gramado no Brasil, onde venceu os prémios de melhor fotografia e melhor banda sonora, 'O Matador' estará disponível em todos os territórios onde o serviço de 'streaming' da Netflix está presente.

O filme é um western, passado numa terra sem lei, entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um "temido matador do estado de Pernambuco que foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro)".

Cabeleira cresce no sertão completamente isolado da civilização, mas quando se torna adulto, decide ir à cidade em busca do desaparecido Sete Orelhas e acaba por encontrar uma cidade sem lei.

Com um elenco multicultural, 'O Matador' conta ainda com a participação da portuguesa Maria de Medeiros ('Pulp Fiction' e 'Henry & June'), Etienne Chicot ('O Código Da Vinci' e 'Expresso Transiberiano')e Will Roberts ('Last Man Standing').

Igor Cotrim, Daniela Galli, Thaila Ayala, Paulo Gorgulho, Marais Descartes, Nill Marcondes, Maytê Piragibe, e Mel Lisboa são os outros atores que protagonizam o filme.

Além do investimento no cinema brasileiro, a Netflix disponibiliza outros conteúdos de humor -- como os especiais de comédia de Felipe Neto, Marco Luque e Clarice Falcão - e documentários, como "Laerte-se".

A primeira série da Netflix no Brasil, "3%", terá uma segunda temporada em 2018, data também anunciada para as estreias das novas séries 'O Mecanismo' e 'Samantha!'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages