DJ Avicii estreia-se nos cinemas

O filme estreia-se a 26 de outubro, em mais de 600 salas de cinema em todo o mundo, no entanto, nenhuma delas será Portugal.




Depois de ser anunciado há mais de um ano, finalmente será lançado o filme sobre Avicii. O trailer de "Avicii: True Stories" - que mostra os bastidores da sua trajetória, desde a sua ascensão meteórica à "queda" pelo stress e problemas de saúde - também já foi divulgado.

O documentário inclui depoimentos de nomes como David Guetta, Nile Rodgers, Tiësto e o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, e até mesmo Barack Obama.

"Avicii: True Stories" foi realizado por Levan Tsikurishvili, que gravou imagens do DJ durante quatro anos. “Quis fazer um filme brutalmente honesto sobre o Tim [Bergling] enquanto pessoa, e não tanto sobre o Avicii. Toda a gente conhece o Avicii, mas pouquíssimos conhecem o Tim”, contou o diretor, através da assessoria de imprensa.

“Acho que este documentário mostra realmente a luta e a força do Tim. Ser uma estrela mundial não é tão fácil quanto parece no Instagram”.


O filme estreia dia 26 de outubro, em cerca de 600 salas de cinema selecionadas pelo mundo - nenhuma delas em Portugal. Mais informações em www.aviciitruestories.film.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.