easyJet oferece ao clientes jogos e filmes a bordo

O novo serviço de entretenimento da companhia aérea, que poderá aceder a partir do smartphone ou tablet, estará disponível no outono.


A companhia britânica, easyJet, vai disponibilizar um novo serviço de entretenimento a bordo, oferecendo aos seus passageiros programas de televisão, filmes, livros áudio e jogos, sendo necessário um smartphone ou tablet.

Haverá também informação sobre o voo e guias sobre os destinos, tutoriais de línguas e actividades digitais relaxantes. Os conteúdos disponibilizados contam com opções em vários idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.

 “Modern Family” e “Legion” são alguns dos conteúdos assegurados pela empresa.

O serviço de entretenimento, designado Air Time, resulta de uma parceria com a Rekuten e deverá arrancar no Outono. Vai estar, inicialmente, disponível em cinco aviões da easyJet, sendo que existem planos para alargar a novidade a toda a frota.

Em comunicado, a companhia aérea low-cost explica que o Air Time vem romper com os mais tradicionais ecrãs integrados nas costas dos assentos. "O Air Time irá permitir que, pela primeira vez, ofereçamos aos nossos passageiros entretenimento a bordo de forma a replicar a forma como este é consumido em casa", comenta Andrew Middleton, director de Receitas Complementares da easyJet.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.