HBO irá filmar vários finais para a 'Game of Thrones' - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
HBO irá filmar vários finais para a 'Game of Thrones'

HBO irá filmar vários finais para a 'Game of Thrones'

Partilha
A arte de filmar vários finais é uma tática antiga da televisão norte-americana, que começou com a série "Dallas", para guardar a resposta à questão "quem matou J.R."


A cadeia de televisão HBO irá filmar vários finais para a série 'Game of Thrones', para impedir que a divulgação de spoilers estrague o final aos fãs. O plano foi revelado pelo diretor de programação, mas a cadeia televisiva não comenta oficialmente.

Falta apenas uma temporada para o final da série, a oitava, que ainda não começou a ser gravada, e a história está em aberto já que a versão televisiva já se afastou dos livros que lhe deram origem, de George R. R. Martin - há ainda dois livros para publicar antes do final da saga.

Assim, o plano é filmar vários finais, disse o diretor de programação Casey Bloys, numa conversa numa universidade norte-americana. "Temos de fazê-lo numa série longa. Porque quando estás a filmar, as pessoas sabem. Assim vão filmar várias versões para que não haja uma resposta definitiva até ao final", disse Bloys.

A HBO não comentou oficialmente esta informação. No entanto, filmar vários finais é uma tática antiga da televisão norte-americana, nota o The New York Times, lembrando que começou com Dallas, para guardar a resposta à questão "quem matou J.R.".

Além disso, a HBO tem revelado algumas dificuldades para guardar os segredos da série: nas últimas temporadas, que têm batido recordes de audiência, foi várias vezes confrontada com a revelação de spoilers, guiões e até mesmo episódios inteiros - por pirataria ou por erro.

Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages