Lego House abre na Dinamarca

No interior do edifício, alberga uma loja, duas zonas de exposição, três restaurantes, quatro salas temáticas e 25 milhões de peças Lego.



Foi preciso cerca de 7 anos, para a marca 'Lego' lançar a 'Lego House'. Um edifício com 12 mil metros, albergando uma loja, duas zonas de exposição, três restaurantes, quatro salas temáticas e 25 milhões de peças Lego.

A Lego House, desenhada pelo Bjarke Ingels Group, fica em Billund, na Dinamarca, a cidade de origem da marca. O terraço, restaurantes e loja da Lego House podem ser visitados gratuitamente. Por outro lado, explorar as restantes salas custa 199 coroas dinamarquesas (cerca de 27 euros).

"A LEGO House é uma manifestação da própria essência da ideia da LEGO", diz Jesper Vilstrup, Gerente Geral da LEGO House. "Este será um lugar incrível onde os fãs de LEGO, para as suas famílias e amigos, onde poderão experienciar - ou re-experienciar - o universo lúdico da LEGO. Todas as atividades estão relacionadas com a nossa filosofia de que a brincadeira criativa leva à inovação. A LEGO House permite-nos oferecer tanto aos visitantes adultos e jovens a oportunidade de estimular a criatividade e a aprendizagem.", acrescentou.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.