Madonna inspira-se no fado para o próximo álbum

Numa entrevista, a cantora pop admite que o próximo álbum terá influências da cultura e música portuguesa.


Madonna após a sua mudança para Lisboa, tem vindo a divulgar o DVD da sua última tournée ‘Rebel Tour’, ao mesmo tempo que se prepara para lançar o próximo álbum.

Numa entrevistada à revista Entertainment Weekly, a cantora falou como será o seu próximo disco. Segundo a própria, terá influencias no fado bem como a cultura e música nacionais.

“Ando a viajar pelo mundo e tenho ouvido muita música diferente”, disse a cantora norte-americana.

“Tenho-me deixado inspirar e estou a absorver essas coisas todas. Sinto que levei a ideia das grandes produções, das digressões de estádios, ao máximo, e que a concretizei o melhor que pude. Chegou a altura de optar por uma abordagem diferente e voltar à beleza e à simplicidade da música, das letras e do intimismo”.

“Mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir muita música aqui, como fado, que é a música de Portugal”, especifica Madonna. “Aqui em Lisboa há uma grande mistura cultural de pessoas e música. Todas as noites podemos sair e ouvir música diferente. Há uma grande cena de jazz. De momento, ando a ouvir muitos artistas locais dos quais nunca tinham ouvido falar, o que me tem inspirado muito”.

Recorde-se que 'Rebel Heart', é o 13º  álbum de Madonna, que saiu em 2015. Tendo para já nenhuma previsão para quando sairá o próximo disco.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.