Mark Zuckerberg revela que não está interessado em ser Presidente dos EUA - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Mark Zuckerberg revela que não está interessado em ser Presidente dos EUA

Mark Zuckerberg revela que não está interessado em ser Presidente dos EUA

Partilha
Segundo membros da administração de Donald Trump acreditam que o fundador do facebook se está a preparar para concorrer às eleições de 2020.



Mark Zuckerberg veio novamente a público rejeitar os rumores que indicam que esteja a planear concorrer pelo Partido Democrata nas eleições presidenciais dos EUA em 2020. Isto porque, na administração do atual Presidente, Donald Trump, há quem acredite que o empresário o faça.

“Seria formidável se concorresse. É como se, há 50 anos atrás, o responsável pelo New York Times concorresse para Presidente. Exceto que o Facebook é ainda mais poderoso do que o Times alguma vez foi”, aponta à Bloomberg o gestor de campanha republicano e antigo diretor de comunicações de Marco Rubio, Alex Conant.

Uns dos fundamentos para estes rumores é a atual ‘tour’ de Zuckerberg está a fazer pelos EUA, uma iniciativa que o líder do Facebook justifica com a intenção de dar a conhecer a cara por detrás da rede social e de conhecer as formas de vida do povo norte-americano. “As pessoas confiam em pessoas, não em instituições”, apontou Zuckerberg.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages