Mark Zuckerberg revela que não está interessado em ser Presidente dos EUA

Segundo membros da administração de Donald Trump acreditam que o fundador do facebook se está a preparar para concorrer às eleições de 2020.



Mark Zuckerberg veio novamente a público rejeitar os rumores que indicam que esteja a planear concorrer pelo Partido Democrata nas eleições presidenciais dos EUA em 2020. Isto porque, na administração do atual Presidente, Donald Trump, há quem acredite que o empresário o faça.

“Seria formidável se concorresse. É como se, há 50 anos atrás, o responsável pelo New York Times concorresse para Presidente. Exceto que o Facebook é ainda mais poderoso do que o Times alguma vez foi”, aponta à Bloomberg o gestor de campanha republicano e antigo diretor de comunicações de Marco Rubio, Alex Conant.

Uns dos fundamentos para estes rumores é a atual ‘tour’ de Zuckerberg está a fazer pelos EUA, uma iniciativa que o líder do Facebook justifica com a intenção de dar a conhecer a cara por detrás da rede social e de conhecer as formas de vida do povo norte-americano. “As pessoas confiam em pessoas, não em instituições”, apontou Zuckerberg.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.