McFlurry de M&M’s regressa a 26 de setembro ao McDonald's

A empresa de fast food confirmou que o gelado está "temporariamente" ausente das opções "em todos os restaurantes".


Foi no início de agosto que os clientes do McDonald’s se queixaram que o gelado McFlurry de M&M’s, uma das sobremesas mais populares do restaurante de comida rápida, está indisponível por falta de stock e não tinha, até agora, data prevista para voltar aos menus.

Nas redes sociais, as queixas dos clientes não se fizeram esperar. Contactada pelo site Dinheiro Vivo, a McDonald’s confirmou que o gelado está “temporariamente” ausente das opções “em todos os restaurantes” da cadeia “devido a uma rutura de stock no nosso fornecedor”.


E acrescenta que o chocolate não só está esgotado em Portugal como em “outros mercados europeus, de acordo com as quantidades de stock existentes nos restaurantes”. Porém, a ausência do McFlurry de M&M’s não se prolongará por muito mais tempo. A empresa revela que “o seu regresso está já previsto para dia 26 de setembro”.

Segundo a McDonals’s, “o gelado McFlurry M&M’s é um dos gelados mais apreciados pelos nossos consumidores, e estamos muito satisfeitos que esteja quase de regresso”.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.