Rádios do Grupo Renascença parceiras oficiais do Web Summit

Renascença, RFM e Mega Hits são rádios do Grupo R/Com que irão fazer a cobertura do evento entre os dias 6 e 9 de novembro.


A maior conferência de tecnologia do mundo regressa a Portugal pelo segundo ano consecutivo nos dias 6 e 9 de novembro e as rádios do Grupo Renascença (Renascença, RFM e Mega Hits) serão os parceiros oficiais.

Estão confirmados mais de 1000 oradores, 1600 start ups, 21 conferências e são esperadas mais de 60 mil visitantes de 170 países. A organização estima que os encontros entre empreendedores e investidores totalizem cerca de 2 mil horas de trabalho.

Al Gore, Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, François Hollande, ex-presidente de França, Garry Kasparov, antigo campeão de xadrez, Ramos Horta, ex-presidente de Timor-Leste e Liam Cunningham, ator da série “A Guerra dos Tronos”, são alguns dos oradores que vão estar este ano em Lisboa.

Poderá acompanhar ao minuto tudo o que acontece na maior conferência de tecnologia do mundo, nas rádios oficias do evento: Renascença, RFM e Mega Hits.

Fonte: Grupo Renascença Multimédia



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.