Rapper B.o.B. acredita que a terra é plana e que não houve holocausto - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Rapper B.o.B. acredita que a terra é plana e que não houve holocausto

Rapper B.o.B. acredita que a terra é plana e que não houve holocausto

Partilha
O rapper norte-americano criou um movimento, onde pretende refutar alguma destas teorias com o objectivo de angariar 200.000 dólares.


B.o.B. lançou uma página do GoFundMe, numa tentativa de angariar 200.000 dólares. No site é possível ler que as doações serão direccionadas para a aquisição e respectivo lançamento de múltiplos satélites, todos eles projectados com o objectivo de comprovar que o planeta em que vivemos é plano. B.o.B. promete manter todos a par do processo, partilhando toda a documentação e avanços acerca do seu projecto.

O rapper tenta provar que a ciência moderna é uma mentira. Em Janeiro de 2016 iniciou uma longa discussão no Twitter, colocando diversas perguntas, procurando difundir as suas crenças. A conversa ficou mais interessante quando o astrofísico Neil deGrasse Tyson se juntou. Porém B.o.B. não ficou lá muito convencido, e dias depois lançou faixa em modo diss seguinte para deGrasse Tyson, intitulada “Flatline“.

Infelizmente, para além de negar que a terra é redonda, ele também nega ter existido Holocausto, entre uma série de outras cenas caricatas. Até ao momento B.o.B. já angariou 220 dólares e uma série de comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages