Ryanair com descontos de 20% em voos entre novembro e janeiro


Em resposta à promoção da EasyJet anunciada ontem, a maior companhia aérea low cost da Europa lançou uma campanha de fim de verão.


Chegou a 'End of Summer Bonanza' da Ryanair, uma campanha de descontos que promete "20% de desconto em 2 milhões de lugares, para viagens entre novembro e janeiro".

Até ao dia 3 de setembro, pode reservar através do site da Ryanair o seu voo com desconto, escolhendo de entre os mais de 33 países e 1.800 rotas disponíveis o que mais lhe convier.

"A companhia aérea permite assim aos seus clientes que levantem voo com as tarifas mais baixas e combatam a melancolia de final de Verão ao planear uma escapadinha de Inverno", explica a Ryanair em comunicado oficial enviado para a redação de Notícias ao Minuto.

"Verão está a terminar e agora é o momento para começar a pensar numa escapadinha de Inverno. Lançámos uma promoção massiva, com 20% de desconto em 2 milhões de lugares para viagens entre 1 de novembro e 15 de dezembro e entre 8 e 31 de janeiro. Esta fantástica oferta terminará à meia-noite de Domingo, 3 de setembro, pelo que os clientes deverão apressar-se e aceder online para reservar esta pausa de Inverno", explica Kenny Javobs, representante da companhia aérea low cost do Reino Unido.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.