Starbucks abre mais quatro lojas em Portugal até final do ano

A empresa irá contratar um total de 73 trabalhadores, na região do Algarve e na zona do Porto.


A Starbucks vai reforçar a aposta no mercado nacional com a abertura de quatro novas lojas até ao final de 2017. A cadeia norte-americana vai ter duas novas lojas na região do Algarve e dois novos espaços na zona do Porto.

A empresa está a contratar um total de 73 trabalhadores. “Estas aberturas incluem a presença em novos “territórios” para a marca, como seja o Porto e Algarve. Com a estreia da chegada da marca ao Porto, a Starbucks prevê a criação de 38 novos postos de trabalho e de 35 novos colaboradores para o Algarve”, refere a marca de retalho em nota enviada às redações esta terça-feira.

No Porto, a Starbucks irá contar com uma loja no centro comercial La Vie Porto Baixa, em pleno centro histórico. O outro espaço na cidade Invicta só será conhecido mais perto da data de inauguração.

Na região do Algarve, será aberta uma loja no Mar Shopping (Loulé) e no Forum Algarve (Faro). A marca norte-americana já está a recrutar para as quatro novas lojas.

Fluência em inglês, 12.º ano e experiência de atendimento no retalho são alguns dos requisitos. As candidaturas podem ser enviadas para o email recrutamento@starbucks.pt.

A Starbucks abriu a primeira loja em Portugal em setembro de 2008 e conta atualmente com 11 lojas, das quais nove próprias e duas licenciadas.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.