UberEATS: o novo serviço que leva comida a casa - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
UberEATS: o novo serviço que leva comida a casa

UberEATS: o novo serviço que leva comida a casa

Partilha
Esta nova aplicação chegará a Lisboa até ao fim deste ano.


Apesar de ainda não ter data definida, a Uber lançará em Lisboa o 'UberEATS':  Serviço que poderá encomendar comida a partir da aplicação.

Esta nova funcionalidade chegará à capital depois de mais de 100 cidades por todo o mundo, de Los Angeles a Abu Dhabi, já poderem encomendar comida através desta aplicação smartphone.

Restaurantes de todos os tamanhos e feitios podem aderir ao serviço de entregas ao domicílio, enquanto que os locais podem candidatar-se a parceiros (aka estafetas) da multinacional, uma parceria semelhante à efectuada pelos condutores da Uber, com total flexibilidade de horários.

A inscrição já pode ser feita online e os candidatos têm de ter mais de 18 anos, carta de condução, uma mota e ausência de registo criminal.

Os custos para os utilizadores ainda não estão definidos, mas ao custo fixo da UberEATS será acrescido o custo do pedido (definido por cada restaurante) e em algumas situações há a possibilidade de existir uma taxa extra caso o restaurante esteja numa área com muitos pedidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages