AGENDA CULTURAL: Saiba o que fazer este fim de semana - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
AGENDA CULTURAL: Saiba o que fazer este fim de semana

AGENDA CULTURAL: Saiba o que fazer este fim de semana

Partilha
Está com dúvidas sobre o que fazer este fim de semana? Então o 'MAIS NOTÍCIAS' sugere alguns planos gratuitos no Grande Porto e Grande Lisboa.



O fim de semana já está aí, e por isso mesmo, o Mais Notícias esteve à procura de eventos culturais gratuitos na Grande Lisboa e no Grande Porto.

Para tal, veja aqui em baixo, uma série de eventos gratuitos a decorrer entre esta sexta-feira e o próximo domingo, dia 15 de outubro.

Conheça, então, o que temos este fim de semana na Grande Lisboa e no Grande Porto.



Lisboa

Aldina Duarte na Fnac Chiado

A fadista inspirou-se nas palavras de Maria Gabriela Llansol, autora especial das letras portuguesas. E chega agora a hora de descobrirmos como Aldina Duarte o seu tributo à escritora, 'Quando se Ama Loucamente'. Sexta-feira às 18h30.


Tété Alhinho na Fnac Chiado

Este sábado, às 17h, no Chiado, há Tété Alhinho, que vai apresentar 'Mornas ao Piano'.


Fórum Tech'17

Até 18 de Outubro a FNAC desenvolve o Fórum Tech, um espaço de entrada livre onde todos estão convidados ao debate e experimentação das últimas tendências tecnológicas. A agenda é variada, conta com filmes, workshops e apresentações, sempre com a tecnologia no centro da conversa.



Porto

José Luís Peixoto apresenta 'O Caminho Imperfeito'

José Luís Peixoto está de regresso, com uma incursão na não-ficção. «O Caminho Imperfeito', tem como ponto de partida uma série de viagens à Tailândia e leva-nos por caminhos da biografia do autor. É já esta sexta-feira, às 18h30.


Steve Swallow na Fnac

A Escola de Jazz do Porto dá-nos a conhecer o legado de um dos mais importantes músicos de jazz da história com um grupo formado por André Ramos na guitarra elétrica, Ana Marques no piano, Daniel Almeida no baixo elétrico e Rúben Soares na bateria. É já este domingo.

Onde              Fnac do Norte Shopping
Quando          Domingo, 15 e outubro, às 17h



Centro Português de Fotografia

Entre fotografia contemporânea e histórica, há sempre exposições para espreitar no Centro Português de Fotografia. Localiza-se na A Praça da Casa da Música recebe o projecto Som da Rua numa iniciativa que integra as celebrações deste espaço cultural especial na cidade InvictaCadeia da Relação do Porto, a cadeia oitocentista onde, por exemplo, Camilo Castelo Branco esteve detido. A entrada é sempre gratuita. 'The portuguese prison photo' é a mais recente novidade e estará patente até 3 de dezembro.


Warm Up - Tomorrow Comes Today

O Porto recebe este fim de semana a 'Tomorrow Comes Today', uma conferência dedicada à música. Os espectáculos de música associados ao evento serão pagos. Mas o 'Warm Up', que abre caminho à 'conversa', é aberto ao público. É já esta sexta-feira à tarde, a partir das 15h, no Hard Club.


Parque Biológico de Gaia com entrada livre

O Parque Biológico de Gaia terá entrada gratuita todas as segundas e sábados deste mês de outubro. Uma boa oportunidade para conhecer este maravilhoso espaço verde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages