Cinema: Estreias da Semana (12 Outubro)


Esta quinta-feira (12 de outubro) chegam às salas de cinemas portuguesas novos filmes, que o 'Mais Notícias' destaca.




A Febre das Tulipas


TÍTULO ORIGINALTulip Fever

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Justin Chadwick
ATORES:  Alicia Vikander, Dane DeHaan, Jack O'Connell

GÉNERO: Drama, Romance








Sinopse:
Amsterdão, século XVII. Uma jovem rapariga órfã chamada Sophia (Alicia Vikander) é forçada a casar-se com Cornelis Sandvoort (Christoph Waltz), um poderoso mercador, num “negócio” infeliz,mas que a salva da pobreza. Depois do seu marido encomendar um retrato, Sophia inicia um caso tórrido com o pintor Jan Van Loos (Dane DeHaan), um jovem artista sem posses. Decididos a escapar ao controlo do mercador, os amantes arriscam tudo o que têm no frenético comércio de túlipas, na esperança que o bolbo certo lhes possa valer uma fortuna e comprar-lhes a liberdade.

Trailer



Alguém Como Eu

TÍTULO ORIGINALAlguém Como Eu

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Leonel Vieira
ATORES:  Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Irene Ravache

GÉNERO: Comédia, Romance






Sinopse:
Helena, uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível.Mas como todos nós, Helena não controla o destino e dá de caras com o homem da sua vida.Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e, apenas, de puro enriquecimento pessoal, transforma-se num louco e imprevisível teste à inteligência emocional.

Trailer




Feliz Dia Para Morrer



TÍTULO ORIGINALHappy Death Day

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Christopher Landon
ATORES:  Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine

GÉNERO: Terror, Thriller





Sinopse:
Feliz Dia Para Morrer”é um thriller original e engenhoso, produzido pela Blumhouse (“Fragmentado”, “Foge”, “Whiplash - Nos Limites”), onde uma jovem estudante (Jessica Rothe, “La La Land: Melodia de Amor”) revive incessantemente o dia do seu assassinato, com todos os excecionais detalhes e aterrorizante final, até conseguir descobrir a identidade do assassino.




Melodias de Django




TÍTULO ORIGINALDjango

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Etienne Comar
ATORES:  Reda Kateb, Cécile De France, Bea Palya

GÉNERO: Drama, Musical






Sinopse:


A história de Django Reinhardt, famoso guitarrista e compositor francês perseguido pelo regime nazi por ter raízes ciganas durante a Segunda Guerra Mundial, em 1943.





O Estrangeiro





TÍTULO ORIGINALThe Foreigner

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Martin Campbell
ATORES:  Katie Leung, Jackie Chan, Rufus Jones

GÉNERO: Ação, Thriller





Sinopse:

Um thriller de enorme tensão que nos traz o famoso Jackie Chan como um homem bom e humilde, dono de um restaurante na Chinatown de Londres, numa missão para encontrar os terroristas responsáveis pelo atentado que provocou a morte da sua amada e única filha.Para descobrir a verdade, Quan (Jackie Chan) entra num jogo político de gato e rato com Hennessy (Pierce Brosnan), um responsável do governo com uma história sombria.E enquanto Quan avança no identificar dos assassinos, cada um deles terá que enfrentar o seu passado.

Trailer






Um Susto de Família (Dob)


TÍTULO ORIGINALHappy Family

ANO DE PRODUÇÃO: 2017
CLASSIFICAÇÃO: ND
REALIZADOR:  Holger Tappe
ATORES:  Rita Redshoes, Fernando Ribeiro

GÉNERO: Animação







Sinopse:
Os Wishbones estão longe de ser uma família perfeita. Na tentativa de reunir a família, Emma, a mãe, decide planear uma noite divertida de Halloween. No entanto, o seu plano vai por água abaixo quando uma bruxa malvada os amaldiçoa e são todos transformados em monstros. Em conjunto, esta família monstruosa tem de perseguir a bruxa para poder reverter a maldição. Uma aventura que mete os Wishbones em sarilhos e os coloca em confronto com alguns monstros verdadeiros, incluindo o charmoso Drácula. A estrada para a felicidade familiar está cheia de buracos e curvas apertadas. Ou melhor, dentes afiados...

Trailer



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.