Jogo Portugal-Suíça foi o programa de televisão mais visto em 2017 - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Jogo Portugal-Suíça foi o programa de televisão mais visto em 2017

Jogo Portugal-Suíça foi o programa de televisão mais visto em 2017

Partilha
Com transmissão na RTP 1, a seleção portuguesa de futebol defrontou a seleção suíça, num jogo que ditou o apuramento da Seleção Nacional para o Mundial de 2018.


Num jogo que ditou a vitória de Portugal para o Mundial de 2018, a transmissão da RTP 1 foi, assim, o programa de televisão mais visto em Portugal neste ano, de acordo com dados da GfK.

A seleção portuguesa de futebol defrontou ontem, terça-feira, a seleção suíça, no Estádio da Luz, em Lisboa. A partida, que começou às 19h45e teve uma audiência média de 2.5 milhões de telespectadores e 51.2% de share.

O momento de maior audiência aconteceu no final do jogo, quando mais de três milhões de pessoas festejaram a vitória da seleção para o Mundial de 2018. A flash interview dos jogadores e do selecionador Fernando Santos, transmitida pela RTP1 depois do jogo, foi acompanhada por 1.5 milhões de telespectadores.

O jogo Portugal-Suíça passou, assim, a ser o programa de televisão mais visto em Portugal, em 2017, e a RTP1 foi a estação de televisão mais vista do dia 10 de outubro, com 21.4% de share.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages