Lisboa eleita 'Melhor Porto de Cruzeiros da Europa'

Segundo a World Travel Awards Europe 2017, a capital foi a vencedora pela qualidade de serviços e pelas infraestruturas disponíveis para os turistas que visitam e fazem escala na cidade.


O porto de Lisboa foi eleito, ontem (30) o ‘Melhor Porto de Cruzeiros da Europa’, nos World Travel Awards Europe 2017, pela sua qualidade de serviços e pelas infraestruturas disponíveis para os turistas que visitam e fazem escala na cidade.

“Esta distinção contribui para um melhor posicionamento do Porto de Lisboa a nível europeu e é o reconhecimento dos resultados da aposta na promoção de Lisboa enquanto destino de cruzeiros, o que muito nos orgulha e motiva para continuar a promover a excelência turística da capital portuguesa”, considerou Paula Oliveira, diretora executiva do Turismo de Lisboa, em comunicado.

O porto de Lisboa recebeu a distinção na gala dos World Travel Awards Europe, que decorreu em São Petersburgo, na Rússia.


Nomeações de Lisboa

A nível mundial, Lisboa está nomeada para ‘Melhor Destino City Break’, ‘Melhor Destino de Cruzeiros’ e ‘Melhor Porto de Cruzeiros’. As votações para estas categorias decorrem até 30 de outubro, em www.worldtravelawards.com.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.