Pedro Teixeira da Mota estreia-se a solo com espetáculo de Stand-Up Comedy

Já com datas marcadas para o Porto e Lisboa, o humorista terá o seu primeiro espetáculo a solo aos 23 anos.


Impasse é o nome do novo espetáculo de stand-up comedy que Pedro Teixeira da Mota irá estrear-se a solo. Lisboa e Porto vão receber o jovem humorista no mês de novembro.

Para Pedro Teixeira da Mota, aos 23 anos, prepara-se para, durante mais de uma hora, mostrar ao público a sua perspetiva sobre assuntos que o preocupam nesta idade. Mas também partilhar experiências pessoais que teve e cenários bizarros em que pensa.

Recorde-se que em 2016, o artista juntou-se à Bridgetown Talent Agency e foi opening-act no espetáculo Voz da Razão de Luís Franco-Bastos. Esta dupla, ainda, criou o programa Erro Crasso, transmitido no YouTube, na qual o primeiro episódio da 2ª temporada saiu hoje (02) com Júlia Pinheiro.

Para já, Pedro Teixeira da Moda apresentará o seu espetáculo no dia 15 de novembro às 22h no Tivoli, em Lisboa e no dia 18 novembro no Hard Club, no Porto, também às 22h. Além destes espetáculos, o humorista promete anunciar novas datas para o resto do país em breve. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 12 euros.






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.