Starbucks: nova loja abre brevemente no Porto - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Starbucks: nova loja abre brevemente no Porto

Starbucks: nova loja abre brevemente no Porto

Partilha
A sua morada será na Rua Mouzinho da Silveira, número 188, e será o primeiro café 'flagship' da marca.


Este será o primeiro café 'flagship' da marca Starbucks, que abrirá as suas portas brevemente. Sediada na Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, será um espaço de 496 metros quadrados, ocupará três fachadas e terá uma “montra com grande destaque para o conceito de flagship store”. O edifício tem três pisos e o café ficará na cave e rés-do-chão.

“Acreditamos que a localização numa zona de grande afluência turística, o percurso que liga a Estação de São Bento à Ribeira, terá um papel primordial no sucesso do espaço, conferindo-lhe bastante visibilidade. Esta é uma via com grande tráfego automóvel mas também pedonal, que dinamizará certamente toda a área envolvente, sendo inclusive servida por bons acessos a transportes públicos, com uma estação de metro nas proximidades”, afirma Joana Lima da Predibisa e responsável pelo negócio.

A abertura deste novo conceito será para breve, pouco tempo depois da primeira loja na cidade invicta - no centro comercial La Vie.

“É para nós um privilégio poder trabalhar com uma marca tão emblemática como a Starbucks e que chega pela primeira vez ao Porto. Ao sugerirmos a Rua Mouzinho da Silveira para instalação da nova loja da insígnia, tivemos em conta esta ser uma localização muito estratégica, naquela que o mapa do comércio central da Baixa do Porto aponta como a mais importante das zonas comerciais emergentes. Não temos dúvidas este negócio será um sucesso e que trará mais dinamismo ao Centro Histórico da cidade”, adianta ainda Joana Lima.

A marca Starbucks está em Portugal desde 2008, com um total de onze lojas, das quais nove próprias e duas licenciadas (no aeroporto de Lisboa). As famosas coffee-shops são um marco para milhões de pessoas em todo o mundo, em particular para os apreciadores de café.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages