VENCEDORES PASSATEMPO | Espetáculo 'Dois Homens Completamente Nus' - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
VENCEDORES PASSATEMPO | Espetáculo 'Dois Homens Completamente Nus'

VENCEDORES PASSATEMPO | Espetáculo 'Dois Homens Completamente Nus'

Partilha

A Força de Produção e o Mais Notícias tiveram o prazer de oferecer 5 bilhetes duplos para o espetáculo  'Dois Homens Completamente Nus', no Teatro Sá da Bandeira (Porto), no dia 26 de outubro (5ª feira), pelas 21:30.

Para te habilitares só tinhas de preencher corretamente ao formulário abaixo.
O sorteio foi realizado pela plataforma random.org 

'Dois Homens Completamente Nus', dia 26 de outubro, às 21h30.
Porto - Teatro Sá da Bandeira


VENCEDORES

Daniela Morais
Ricardo Filipe Bastos
Pedro Silva
Guilherme Ferreira
Alberto Silva

_______________________________________________________________________________

Importante:

  • O passatempo iniciou a 18 de outubro de 2017 e terminou às 14 horas de 22 de outubro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Os vencedores podem levantar os convites 30 minutos antes do espetáculo, mediante a apresentação do doc. de identificação (B.I. / C.C.). 
  • Os bilhetes serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos

_________________________________________________________________________________

Sinopse:

Miguel Guilherme, Sandra Faleiro e Jorge Mourato juntos no Porto com DOIS HOMENS COMPLETAMENTE NUS.

O espectáculo estará em cena no Teatro Sá da Bandeira de 26 de Outubro a 5 de Novembro.

André Chaves (Miguel Guilherme) é um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos. Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de advogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tampouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali. O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro). Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e para provar uma verdade que ele próprio não sabe qual é.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages