Ana Galvão é a nova voz da Rádio Renascença

A partir de 27 de novembro, a locutora conduzirá o programa das 16h às 20h.


FOTO D.R.

Ana Galvão é a nova voz das tardes da rádio Renascença. A partir de 27 de Novembro, a radialista irá conduzir o programa das 16h00 às 20h00.

Depois de quase 20 anos na Antena 3, Ana Galvão reforça, assim, a aposta feita há um ano, quando Carla Rocha assumiu a condução das manhãs.

Segundo o site da RR, o programa de Ana Galvão irá olhar para o mundo e o país, destacando o que Portugal tem de melhor, seleccionar o que de mais divertido e essencial acontece nas redes sociais e revelar a actualidade da música e da cultura.

Na mesma nota informativa, ao fim da tarde, com José Pedro Frazão e Pedro Azevedo, a radialista vai ajudar a identificar os grandes temas do dia – as notícias, histórias e protagonistas que é preciso ouvir para ficar a par com o mundo.

“Tenho muita vontade que os ouvintes tenham um lugar importante, que possam participar”, revela Ana Galvão.

Com uma carreira de 24 anos na rádio, Ana Galvão aceitou o convite com alegria. “Aqui na Renascença há muito espaço para a rádio falada, que sempre foi a rádio que mais gostei de escutar. Sempre fui ouvinte da Renascença porque apostou sempre muito na palavra e na relação com o ouvinte. Fiquei muito feliz com este convite”, afirma.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.