Jogos da Seleção em direto na RTP 1, SIC e TVI - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Jogos da Seleção em direto na RTP 1, SIC e TVI

Jogos da Seleção em direto na RTP 1, SIC e TVI

Partilha
Jogos marcados para os dias entre 10 a 14 novembro têm o objectivo de angariar fundos para as vítimas dos incêndios.


Os jogos particulares da Seleção Nacional de Futebol agendados para os dias 10 e 14 de novembro, cujo objetivo é arrecadar fundos para as vítimas dos incêndios, vão ser exibidos ao mesmo tempo pela RTP1, SIC e TVI.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esta transmissão conseguirá assim “ajudar ainda mais as famílias afetadas pela tragédia“. Os jogos realizam-se em Viseu e Leiria – capitais dos distritos mais afetados pelos fogos florestais deste ano. A equipa das quinas defronta, em cada uma das partidas, a Arábia Saudita e os Estados Unidos.

O horário de emissão foi alterado para as 20h45, de modo a que todos os canais consigam efetuar a transmissão. Esta sexta-feira (3), antes das conferências de imprensa de Fernando Santos e Rui Jorge para a divulgação dos convocados, a Federação e os três canais televisivos estarão juntos para uma comunicação que explicará a iniciativa.

Numa declaração oficial, Fernando Gomes sublinhou que este é mais um exemplo do “registo de proximidade” que o organismo tem com os portugueses, bem como uma demonstração da “responsabilidade social que uma instituição de utilidade pública tem“.

Recorde que, em junho, por ocasião dos incêndios trágicos em Pedrógão Grande, os três principais canais generalistas fizeram também uma transmissão em simultâneo do concerto de homenagem às vítimas - o Juntos Por Todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages