McDonald’s: serviço de entregas chega a Portugal - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
McDonald’s: serviço de entregas chega a Portugal

McDonald’s: serviço de entregas chega a Portugal

Partilha
Este novo serviço será operado pela Uber e chegará a Lisboa brevemente com expansão para o Porto, Linhas de Sintra, Cascais e Margem Sul.


A McDonald’s vai arrancar em Lisboa com o novo serviço de entregas ao domicílio em parceria com a UberEats, que inicia em Portugal a operação.

No próximo ano, este novo serviço, expandará para outras zonas do país. O 'McDelivery' vai estar numa fase inicial apenas disponível numa zona circunscrita de Lisboa, abrangendo 14 restaurantes, mas até ao final do próximo ano a cadeia de restauração quer estender o serviço a outras zonas de Portugal.

“Até ao final de 2018 pretendemos alargar o serviço McDelivery a outras zonas de Lisboa, Porto e grande Porto, Linhas Sintra e Cascais e Margem Sul, numa operação que deverá envolver mais de 60 restaurantes”, adianta Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s Portugal, site Dinheiro Vivo.

Nesta primeira fase, as entregas estão apenas circunscritas a uma certas zonas de Lisboa, como - Rossio, Chiado, D. Carlos I, Amoreiras, Rodrigo da Fonseca, Saldanha, Av. de Roma, Telheiras, Bela Vista, 2º Circular, Padre Cruz, Campo Grande, Zoo e Alvalade -, com as encomendas a serem feitas através da aplicação UberEats (disponível para sistemas iOS e Android), entre as 12h e as 24h.

Recorde-se que a Burger King, desde dezembro de 2016 iniciou entregas em Lisboa (Alvalade e Campo de Ourique). Com isto, a marca anunciou este ano um plano de expansão: até 2020 vai investir 100 milhões de euros em mais 100 restaurantes, elevando para 180 o número de espaços no mercado nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages