'North Music Festival' muda-se para Alfândega do Porto em 2018

A segunda edição do festival irá realizar-se dos 25 e 26 maio de 2018. 


A segunda edição do 'North Music Festival' vai realizar-se, em 2018, na Alfândega do Porto, ao invés da ediçãp deste ano em Guimarães.

Para além de concertos, o North Music Festival vai ter outras actividades, como experiências gastronómicas, provas de vinhos, zonas de jogos, exibição de filmes e documentários e ainda, uma zona de dance e world music, que contará com a presença de vários Dj’s, num cenário magnifico, o do Rio Douro.

Segundo o director da Vibes & Beats e mentor do projecto, Jorge Veloso, o grande objectivo é que este evento seja muito mais do que apenas um festival de música, acrescentando que “queremos que seja uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações“, com o rio Douro e toda a zona histórica da cidade como pano de fundo.

Jorge Veloso falou ainda da escolha do Porto para suceder a Guimarães dizendo que “foi a escolha obvia, porque para além de ser uma cidade em efervescência, o Porto é o centro de toda a região Norte e um dos principais destinos turísticos da Europa“.

Quanto à escolha da Alfãndega, foi relativamente simples, uma vez que se enquadra perfeitamente no espirito do North Music Festival. Para Jorge Veloso, as infra-estruturas existentes na alfândega possibilitam o conforto e a comodidade de todos os festivaleiros, enquanto ao mesmo tempo têm direito a uma localização privilegiada, no Rio Douro.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.