Red Bull Air Race não acontecerá no Porto em 2018 - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Red Bull Air Race não acontecerá no Porto em 2018

Red Bull Air Race não acontecerá no Porto em 2018

Partilha
Em comunicado, a autarquia justifica a “lógica de rotatividade e alternância de grandes eventos”, acrescentando estar “articulada” com a Câmara de Gaia.


A Red Bull Air Race, que sobrevoou Porto e Gaia este ano, tal como em 2007 e 2009, no próximo ano a competição não se irá realizar.

“A cidade não integrará o calendário da Red Bull Air Race” devido à “lógica de rotatividade e alternância de grandes eventos na cidade”, como explicou a Câmara do Porto, em comunicado.

Esta é “uma decisão que está em total articulação com as restantes entidades envolvidas na organização da prova, nomeadamente a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia”, parceiros da organização da etapa deste ano.

“Ficaríamos satisfeitos se voltássemos depois de 2017”, afirmara, em março, o responsável da prova de acrobacias aéreas: “Porto e Gaia são uma das melhores localizações mundiais do campeonato. É uma localização única. Estamos prontos para voltar se formos convidados”.

De acordo com a Lusa, a Câmara do Porto não esclareceu se chegou a abrir negociações com a organização da corrida aérea para a realização de uma das etapas do circuito de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages