'Star Wars' terá mais uma nova trilogia - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
'Star Wars' terá mais uma nova trilogia

'Star Wars' terá mais uma nova trilogia

Partilha
O realizador de 'Os Últimos Jedi', Rian Johnson, será responsável pela direção criativa do projeto.


A Lucasfilm acaba de anunciar que Rian Johnson é o escolhido para criar uma nova trilogia de filmes 'Star Wars'. O argumentista e realizador de 'Os Últimos Jedi' repetirá ainda funções na primeira das três longas-metragens.

A Disney afirma que se deve ao facto de sentir orgulhosa do trabalho de Johnson no próximo capítulo da saga, com estreia marcada para dezembro deste ano.

O estúdio acrescenta que a nova trilogia definirá a fronteira entre o fim da história dos Skywalker e a "apresentação de novas personagens de um canto da galáxia nunca antes explorado".

"Adorámos trabalhar com o Rian em 'Os Últimos Jedi', diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fabricar 'Os Últimos Jedi' do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

"Vivemos o melhor tempo das nossas vidas durante esta colaboração com a Lucasfilm e a Disney em 'Os Últimos Jedi', afirmaram Johnson e o seu parceiro de produção Ram Bergman num comunicado conjunto. "'Star Wars' é a mais importante mitologia moderna e sentimo-nos muito afortunados por poder contribuír. Mal podemos esperar para lhe dar continuidade com esta nova série de filmes".

Recorde que 'Star Wars: Os Últimos Jedi' estreia em Portugal a 14 de dezembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages