VENCEDOR PASSATEMPO | Livro 'Três Homens Numa Viagem'


O Mais Notícias e a Alma dos Livros tiveram o prazer de oferecer 1 livro de Jerome K. Jerome, intitulado de 'Três Homens Numa Viagem'

Para te habilitares só tinhas de preencher corretamente o formulário abaixo e colocar 'gosto' na página de Facebook da Alma dos Livros.


VENCEDOR:

Núria Melo

_______________________________________________________________________________

Importante:
  • O passatempo iniciou a 01 de novembro de 2017 e terminou às 13 horas de 05 de novembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o prémio;
  • Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
  • Para assegurar a justa distribuição por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
  • Os vencedores não podem acumular prémios. Caso vença mais do que um passatempo para o mesmo prémio informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando da entrega do prémio junto da entidade promotora.
  • Os prémios serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos.
  •  O Mais Notícias não responsabiliza-se pelo envio do prémio ao respetivo participante vencedor. O mesmo será realizado pela promotora do prémio.
  • Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
_________________________________________________________________________________

Sinopse:

A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Outras vezes, demasiado stressante... Os três amigos inseparáveis de Três Homens num Barco estão de volta, agora numa viagem de bicicleta pela Floresta Negra. Jerome, George e Harris largaram o rio e encontram-se em terra firme. As suas vidas estão agitadas e sentem que precisam de uma rutura com o quotidiano. Por isso, planeiam um passeio de alguns dias pela Alemanha.

O problema é que dois deles já são casados e terão de convencer as esposas de que aquela é uma boa ideia e que não se vão meter em sarilhos. Num périplo hilariante e brilhantemente escrito, esta é a sequela perfeita de um grande clássico da literatura mundial. Um livro repleto de aventuras e de bom humor, de percalços e de desastres, de histórias engraçadas e de reflexões filosóficas, tudo numa obra magnífica e inesquecível.

Três Homens numa Viagem é um relato irreverente e divertido, uma daquelas raras sequelas que fazem jus ao sucesso do predecessor, que desafiam todas as probabilidades e albergam na sua génese o brilho e a clarividência de uma obra-prima imortal.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.