VENCEDORES PASSATEMPO | Antestreia 'Só Para Bravos' - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
VENCEDORES PASSATEMPO | Antestreia 'Só Para Bravos'

VENCEDORES PASSATEMPO | Antestreia 'Só Para Bravos'

Partilha

O Mais Notícias e a Pris Audiovisuais tiveram o prazer de oferecer 5 convites duplos (Lisboa) e 5 convites duplos (Gaia) para a antestreia do filme 'Só Para Bravos', no dia 22 de novembro (4ª feira), pelas 21:30.

Para te habilitares só tinhas de preencher corretamente ao formulário abaixo.
O sorteio foi realizado pela plataforma random.org 

'Só Para Bravos', dia 22 de novembro, às 21h30.
Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés
Gaia – Cinema UCI, Arrábida Shopping



VENCEDORES:


Gaia:
 

Vanessa Silva
António Teixeira
Sónia Pinto
Sara Macedo
António Pinheiro

 


Lisboa:
 

Ricardo Santos
José Sousa
Susana Gaspar
João Vila-Maior
Maria Matos Martins  



Sinopse:

Todos os homens são criados da mesma maneira…depois, só alguns deles se tornam bombeiros. Só para Bravos é a história heroica de uma unidade elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e o seu país são para eles o ato mais importante da vida.

Embora muitas pessoas se lembrem do dantesco incêndio ocorrido em 2013 no estado do Arizona, muitos não se lembram da equipa que esteve na frente da linha do fogo, dos seus nomes, do que eles fizeram pela sua nação e da vida ceifada de 20 desses heróis. Estes 20 homens são todos muito diferentes, mas compartilham um vínculo, o da verdadeira amizade.

"Esta é uma história sobre o dia-a-dia dos heróis de uma nação que arriscam as suas próprias vidas para nos proteger a todos", diz Josh Brolin, ator que interpreta o papel do superintendente, Eric Marsh.


"Numa era de super-heróis, Só para Bravos é um filme sobre heróis reais", acrescenta o realizador Joseph Kosinski. "O filme explora noções de fraternidade, sacrifício, redenção, tudo o que se passa no mundo dos incêndios florestais - algo a que eu nunca assisti no cinema. É uma história que precisa ser contada e um mundo que deve ser visto numa tela gigante”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages