Anunciadas novas confirmações para o Sumol Summer Fest

Wet Bed Gang, April Ivy e Pongo Love estão confirmados no Palco Sumol. O festival acontece nos dias 06 e 07 julho, no Ericeira Camping.

A organização anunciou, esta quarta-feira, mais 3 nomes confirmados para o Sumol Summer Fest: Wet Bed Gang (dia 6 julho), April Ivy (dia 6 julho) e Pongo Love (dia 7 julho).

Fundado em meados de 2014 por João Rossi e por Pizzy, em Vialonga (V-Block), Lisboa, os Wet Bed Gang são formados por: Gson, Kroa, Zizzy e Zara G, unidos todos pela mesma paixão musical e mesmo estilo de vida. Algum tempo após a criação do grupo, João Rossi falece, e com este acontecimento, os membros prometeram entre si que iriam começar a levar a música a sério, com a necessidade o homenagear e de continuar o legado deste. Apesar de terem lançado uns singles, o grupo lança o seu primeiro álbum em 2017, 'Filhos Do Rossi'.

April Ivy, nome artístico de Mariana Gonçalves é uma cantora e compositora portuguesa. Em 2015 lança o seu primeiro tema Unstoppable, mas é com o primeiro single Be Ok, lançado em 2016 que rapidamente se torna um hit nacional e atinge n.º1 nas tabelas do iTunes e Spotify e o maior airplay nas principais rádios. Em julho de 2016 assina a sua representação a nível global com Universal Music France / MCA.

Pongolove de nacionalidade Angolana, natural de Luanda, é uma cantora e dançarina, que obteve grande êxito internacional através da música “Kalemba Wegue Wegue” criado e interpretado pela mesma, com a participação da banda portuguesa Buraka Som Sistema.

Sumol Summer Fest acontece nos dias 06 e 07 julho, no Ericeira Camping.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.