'Avenida Q' em cena até 25 fevereiro no Porto

Baseado no musical 'Avenue Q', que estreou na Broadway em 2003, o musical chega ao Porto depois de duas temporadas em Lisboa.

Depois de ter sido um sucesso em Lisboa, a 'Avenida Q' chega ao Porto, no Teatro Sá da Bandeira, até ao dia 25 fevereiro.

Escrito originalmente por Robert Lopez e Jeff Marx, em 2003, o musical esteve na Brodway e ganhou vários prémios Tony – que distinguem os melhores do teatro americano. Em Portugal, o espetáculo foi encenado por Rui Melo e conta com um elenco composto por Ana Cloe, Samuel Alves, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Rui Maria Pêgo, Inês Aires Pereira, Rodrigo Saraiva e Manuel Moreira.

A história é semelhante a um programa de televisão para crianças, onde num pequeno círculo de amigos se discutem lições importantes sobre números e letras são aprendidas. No entanto, esta peça dá, aos mais velhos lições sobre o que é a vida de adulto, mas sem moralismos.

Com uma banda ao vivo, na 'Avenida Q' os atores contracenam com as marionetas e assim se cria um ambiente, à primeira vista, bastante fora do normal, mas que resulta, através de uma mistura entre o real e o fictício, o cómico do momento e a dureza da realidade: tudo isto como que “colado” com as várias músicas que ao longo do guião vão surgindo.

Os bilhetes vão dos oito aos 18 euros e a peça pode ser vista de quinta a sábado, às 21:30h, e todos os domingo, às 16:30, até ao dia 25 de fevereiro.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.