É oficial: Temporada final de 'Game of Thrones' só chega em 2019

Segundo o comunicado da HBO, a temporada final chegará em 2019 e contará com seis episódios. 


Já é oficial. O regresso de ‘Game of Thrones’, para a sua oitava e última temporada, vai acontecer em 2019, como acaba de confirmar a HBO. Isto porque, já se tinha especulado a possibilidade da temporada final sofrer um atraso, tendo até sido divulgado por Sophie Turner (Sansa Stark) numa entrevista, mas, oficialmente, agora acabou por se confirmar.

A nova temporada terá seis episódios, escritos por David Benioff, D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill, com o autor da história, George R. R. Martin, no papel de co-produtor executivo, como já aconteceu nas temporadas anteriores.

A história é uma incógnita, deverá seguir o seu próprio rumo, como aconteceu com a temporada anterior, uma vez que os livros publicados por George R. R. Martin chegaram apenas até à sexta temporada, não tendo feito mais nenhum lançamento. Ainda assim, o autor contribuirá, naturalmente, para o delinear da trama final.

Liam Cunningham (Davos Seaworth) revelou um pouco sobre a oitava temporada, a mais curta de todas, numa entrevista em outubro passado: “[Os episódios] vão ser definitivamente maiores e, pelo que ouço, mais longos. Vamos filmar mesmo até ao verão”, indicou.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.