'Game of Thrones': Maisie Williams revela o mês de estreia da última temporada

A atriz Maisie Williams deu novos detalhes sobre a última temporada de 'Game of Thrones'.

A HBO anunciou, em comunicado oficial, que não veríamos a temporada final de Game of Thrones nos ecrãs de televisão até 2019. Agora, durante uma entrevista ao jornal britânico Metro, a personagem Arya Stark revelou que em Abril será o mês do primeiro episódio da série.

“Nós acabamos as filmagens em dezembro e exibiremos o primeiro episódio em abril de 2019. Será uma reviravolta para esses capítulos. Ainda tem muita coisa que precisa ser feita na edição final e nós não queremos apressar a temporada de forma alguma. Nós devemos isso à nossa audiência e precisamos fazer com que essa temporada final seja a melhor, extraindo todas as nossas habilidades, para os nossos fãs”, adiantou Maisie Williams.

Entre os diretores da nova temporada estão os criadores David Benioff e D.B. Weiss, além de David Nutter e Miguel Sapochnik. Os roteirista da nova temporada são David Benioff e D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill.

A Variety revelou que a oitava e última temporada de ‘Game of Thrones‘ será uma das mais caras na história da TV americana e a mais cara da própria série. A publicação cita que a ideia da HBO é filmar os episódios em um cronograma de longa-metragem, ou seja, com gravações simultâneas em várias partes do mundo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.