John Cena volta a ser o apresentador dos 'Kids' Choice Awards'

A cerimónia terá lugar no dia 24 de março, no Fórum Inglewood, Califórnia, e com transmissão no Nickelodeon Portugal no dia 26 de março.


A estrela da WWE, John Cena, regressa, pela segunda vez, à apresentação dos 'Nickelodeon Kids’ Choice Awards', como revela o Nickelodeon. A cerimónia terá lugar no próximo dia 24 de março, no Fórum Inglewood, Califórnia, e com transmissão no Nickelodeon Portugal no dia 26 de março.

"É uma honra voltar a apresentar a maior e mais ‘viscosa’ festa do ano, os Kids’ Choice Awards. E não só vou poder ser uma personagem animada na nova série Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, mas serei um vilão! Para fechar em grande, vou passar para trás da câmara como produtor executivo do novo concurso do Nick, Keep It Spotless, que dará um novo significado ao conceito de ficar limpo", disse a estrela da WWE.

Transmitidos em Portugal no dia 26 de março, os 'Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2018' voltam a homenagear os favoritos das crianças no mundo do cinema, televisão, música, cultura pop, animação a muito mais. Com muitas novidades e surpresas, a cerimónia poderá ser vista através dos canais Nickelodeon, presente em mais de 170 países e territórios. Mais novidades sobre os Kids’ Choice Awards, incluindo as categorias e apresentadores, serão reveladas nas próximas semanas.

Adicionalmente, John Cena vai estrear-se em dois novos projetos do Nickelodeon: Cena irá ser a voz de um novo vilão, chamado Baron Draxum, da novíssima série de animação 2D Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, a estrear no final de 2018; e será produtor executivo de uma nova série de concursos, Keep It Spotless, onde equipas de crianças se enfrentam em batalhas para se manterem limpas.

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.