'Jumanji' lidera como filme mais visto em Portugal

O filme terminou a última semana de exibição como líder do ranking de box-office.


Após o primeiro mês de exibição de ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ em Portugal, o filme mantém a liderança como filme mais visto, desde a sua estreia.

Os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual, divulgados na última quinta-feira, mostram que o filme de aventura rendeu uma receita bruta de 1,28 milhões de euros, tendo levado aos cinemas mais de 255 mil espectadores.

‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ manteve a liderança do box-office, mesmo com duas novas estreias nos cinemas nacionais.

Em segundo lugar ‘A Hora Mais Negra’, filme que nos mostra Winston Churchill a liderar o Reino Unido perante o conturbado período da Segunda Guerra Mundial. Foi visto por quase 31 mil pessoas na primeira semana de exibição, tendo rendido uma receita bruta de 170 mil euros.

Em ‘Três Cartazes à Beira da Estrada’ há humor negro, drama, violência e mestria de um argumento que surpreende. O filme foi visto por quase 28 mil espectadores na primeira semana em exibição, tendo rendido perto de 150 mil euros de receita bruta.

‘A Hora Mais Negra’ é um dos filmes que poderá entrar na corrida aos Óscares, tal como o filme 'Três Cartazes à Beira da Estrada'.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.