Lisboa: dos melhores destinos a visitar em 2018, segundo a CNN

A Capital volta a ser o destino turístico do canal norte-americano. Este ano, deve-se, principalmente, ao Festival da Eurovisão.


São 18, os destinos a visitar em 2018, segundo o canal norte-americano CNN e, claro, Lisboa está neste lista.

Além do caraterístico céu, do surf, das vistas panorâmicas das cidades e das cores que as pintam, Lisboa ganha um novo destaque com a chegada do Festival da Eurovisão, que este ano se realiza na capital portuguesa.

O Delta Air Lines, que se realiza a 24 de Maio, e as muitas estrelas Michelin que adornam e dão sabor à gastronomia portuguesa são outros bons motivos, segundo a CNN, para visitar Lisboa em 2018. Mas há mais: além da recomendada estada em Sintra, os já aclamados pasteis de nata são, claro, um ponto de interesse na cidade.

Além de Lisboa, a estação dos Estados Unidos sugere ainda uma visita a Cabo Verde, ao Parque Nacional de Botum Sakor (no Camboja), Malta, Sérvia, Nevis (ilha das Antilhas), Banff (no Canadá), Negano (no Japão), Puebla (México), Essaouira (Marrocos), Perth (Austrália), Ruanda, Creta (Grécia), PyeongChang (na Coreia do Sul), Cajamarca (Peru), Yunnan (China), Asheville e Nova Orleães (Estados Unidos).


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.