Livro de George R. R. Martin chega em formato série à Netflix

Acaba de ser confirmado. Depois de 'Game of Thrones', George R.R. Martin terá uma série baseada no livro 'Nightflyers'. A Syfy e a Netflix serão as produtores da série.


A confirmação foi dada esta quinta-feira pelo Syfy, que deu a conhecer a parceria com a Netflix – em que o serviço de streaming fica com os direitos de transmissão de 'Nightflyers' fora dos Estados Unidos.

Em Novembro, George R.R. Martin revelava já no seu blogue alguns detalhes sobre a série, cujo livro já tinha inclusive dado origem a um filme de terror, realizado em 1987 por Robert Collector. O autor escrevia então que 'Nightflyers' devia estrear-se no Verão, embora o comunicado do Syfy não faça menção a isso, revelando apenas que a data de estreia ainda não está decidida.

Segundo o New York Times, Daniel Cerone, argumentista e produtor de séries como 'The Blacklist' e 'Dexter', será o showrunner de 'Nightflyers', que contará no elenco com Gretchen Mol, Eoin Macken, David Ajala, Sam Strike, Maya Eshet, Angus Sampson, Jodie Turner-Smith e Brían F. O’Byrne. George R.R. Martin será creditado como produtor executivo, à semelhança do que já acontece com 'Game of Thrones'.

Por enquanto, estes são os detalhes revelados. Ainda não há data prevista para a estreia da série.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.