Livro polémico de Trump chega às livrarias portuguesas em fevereiro - Mais Notícias | Atualidade, entretenimento
Livro polémico de Trump chega às livrarias portuguesas em fevereiro

Livro polémico de Trump chega às livrarias portuguesas em fevereiro

Partilha


 Sucesso nos Estados Unidos, a Actual Editora garantiu os direitos para a edição portuguesa de ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House'.

Depois do enorme sucesso nos Estados Unidos, ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’ vai chegar às livrarias portuguesas, através da Actual Editora, chancela do Grupo Almedina, estando “prevista a chegada a todas as livrarias do país já em fevereiro deste ano”.

“Com acesso a informação privilegiada, Wolff analisa os esquemas internos da polémica presidência de Trump. O fenómeno Trump e o drama, as controvérsias e os escândalos a ele associados têm toldado as suas verdadeiras motivações e objetivos”, explica a editora em comunicado enviado às redações. “Com base nas suas opiniões e entrevistas exclusivas, este livro explosivo desconstrói este fenómeno que, até agora, não tinha explicação”, acrescenta.

Depois de falar com cerca de 200 pessoas próximas de Donald Trump, e até mesmo com o próprio presidente dos Estados Unidos, Michael Wolff escreveu um livro que ‘arrasou’ a administração Trump. Steve Bannon, antigo estratega, chegou mesmo a entrar numa troca de palavras com o presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages