'O Fim da Inocência' é o filme português mais visto em 2017

A longa-metragem de Joaquim Leitão foi visto por cerca de 64 mil espectadores até à data de 20 de Dezembro. Recorde batido em apenas três semanas desde a sua exibição. 



'O fim da Inocência', de Joaquim Leitão, foi o filme mais visto de 2017 em Portugal. Cerca de 64 mil espectadores até à data de 20 de Dezembro viram a longa-metragem nas salas de cinema, um recorde batido em apenas três semanas de exibição.

Adaptado dobest-sellerhomónimo de Francisco Salgueiro, 'O Fim da Inocência', relata o drama de Inês, uma jovem oriunda de uma família abastada que juntamente com os amigos, vive uma perigosa vida dupla, com comportamentos de risco, que envolvem consumo excessivo de álcool, drogas e experiências sexuais descontroladas.

O ranking dos filmes portugueses mais vistos em 2017, segundo dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual, completa-se com 'Jacinta' de Jorge Paixão da Costa (46 mil),'Perdidos' de Sérgio Graciano (44 mil),'São Jorge' de Marco Martins (42 mil), e 'Fátima' de João Canijo (24 mil).

O filme português mais visto desde 2004 continua a ser 'O Pátio das Cantigas' de Leonel Vieira, com 608 mil espectadores, gerando mais de 3 milhões de euros de receita bruta.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.